Edições Hellil


Divulgação Espírita

.

Mensagem de Natal do Presidente -
Arnaldo Casteira



CAROS IRMÃOS E COMPANHEIROS DE IDEAL


Esta época é particularmente grata a todos aqueles que temos a oportunidade de contar com uma família, que nos pode fazer sentir mais solidários, mais amigos, mais irmãos. Não que saibamos como teria vivido a Família de Nazaré, nas suas alegrias e nas suas preocupações, mas porque podemos avaliar os esforços e o trabalho íntimo intenso que precisamos de fazer para que possamos vislumbrar alguns episódios da vida do nosso Mestre, Modelo e Guia para a Humanidade.


Não sendo nada fácil, num mundo materialista, mesmo nos grupos que se reservam o direito de serem as religiões tradicionais, não é nada fácil fazer «Comunicação Social», pois que os interesses inconfessáveis de elites prepotentes, dominam os meios tecnológicos, que a detêm quase em exclusivo, e não têm permitido levar a palavra esclarecedora e libertadora que Jesus nos deixou há quase dois mil anos.


Porém nós mantemo-nos firmes e determinados neste nosso singelo meio de divulgação. Sabemos que os nossos amigos, os amigos da nossa associação, têm vindo a colaborar na divulgação via Facebook, levando a mensagem espírita a outras paragens, e temos a certeza que nos multiplicaremos expressivamente nos próximos meses e anos, ao serviço do Mestre, espalhando a Sua Boa Nova e procurando contribuir para a felicidade de um número cada vez maior de irmãos que buscam o alívio para as suas dores físicas e espirituais.


Nesta quadra de amor e paz, mergulhemos no nosso íntimo e busquemos a melhor forma de ser útil àqueles que não conhecem o nosso ideal libertador.

Que o vosso Natal seja recheado de alegrias e bem-estar com as bênçãos de Jesus





Agenda

horário de funcionamento

2ªs  E 6ªs FEIRAS
19H00 – 20H20 – Atendimento   Fraterno
20H30 – 21H30 – Palestra
21H30 – 21H45 – Irradiação
21H45 – 22H00 – Passes
22H00 – 23H45 – Trabalhos Mediúnicos

5ªs FEIRAS
20H00 – 22H30 – Trabalhos Mediúnicos (tratamento específico)

SÁBADOS
14H00 – 17H00 – Departamento de Valorização da Vida               

17H00 – Departamento de Divulgação